Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

The Rapids

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Rapids é uma banda de rockabilly que se formou em 1981 com Lee Gocher (guitarra), Paul (que fez um baixo com um baú e um cabo de vassoura - tea-chest bass), Mark Rogerson (também guitarra) e Andy bateria.

Passaram muitas noites de sábado na casa dos pais do Mark fazendo um barulho horrível e irritando os vizinhos. O primeiro show veio logo, mas não tínham idéia do que fazer, então Jim Key se ofereceu para ajudá-los.

Mark não sabia tantos acordes ainda, então ele tirou as fotos, e o line-up ficou: Lee Gocher (Vocal/Guitarra), Jim Key (Guitarra), Paul Mitchell (rabecão) e Andy Mayne (bateria).

Porém não durou muito. Andy desistiu e Jim não podia continuar com os ensaios, então apresentou Spike Arrow à banda. Começaram a tocar com muito mais frequência, mas Terry não queria continuar na bateria, então Mick Giles entrou em seu lugar. Carlo Edwards do Blue Cats conseguiu um show para eles no The Rock Garden Covent Garden, abrindo pro Restless, que gostaram bastante da banda, então começaram a abrir os shows deles em toda região de Londres.

Logo gravaram “Scratch Chicken Scratch” pra coletânea Hell’s Bent On Rockin’Spike Arrow da Nervous. Na mesma época, Boz Boorer gravou duas faixas, “One Kiss’ e “Hi-Di-Hi” para a coletânea Dance To It da Lost Moment. O line-up desta gravação era: Lee Gocher (vocal e guitarra), Spike Arrow (guitarra), Mark Rogerson (guitarra), Paul Mitchell (baixo de pau) e Mick Wiles (bateria).

Roy Williams, dono da Nervous, ofereceu à banda um contrato pra gravar um disco, mas no começo da gravação Paul saiu da banda e Tony Farthing foi rapidamente convocado para o baixo. Antes do disco full, em 84 saia o ep The Raid, com quatro músicas.

Principais álbuns

Tendência musical

980ouvintes no total
7.265scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Principais ouvintes