Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

The Qemists

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

The Qemists é um banda de Drum and bass de Brighton, Reino Unido. A banda consiste de Dan Arnold, Leon Harris e Liam Black.

The Qemists eram originalmente o baterista, baixista e guitarrista em uma banda de rock da qual ficou muito tempo fazendo tours pelo Reino Unido e pela Europa que passaram muito tempo em estúdios de gravação. Durante a época que eram uma banda de rock no fim dos anos 90, eles adiquiriram um interesse por drum and bass um dos esforços e após alguns esforços o grupo chegou a aparecer em rádios e na televisão. Por muitos anos eles dedicavam-se à banda de rock de dia e enquanto à noite produziam material de drum and bass, que gerou um conflito entre ambos os estilo e assim criou-se o The Qemists que é conhecido hoje.

Seu álbum de estréia que foi lançado no Ninja Tune era um remix da canção “Everything is under control” do Coldcut’s que foi apoiada por Zane lowe, Coldcut e Pendulum.

Seu primeiro single ‘Stopbox’ apareceu como trilha sonora do filme “Jumper” de 2008. Alguns outros singles da banda apareceram também em vários video-games. Stombox apareceu em MotorStorm: Pacific Rift, Pure, Need for Speed: Undercover e Midnight Club: Los Angeles. Lost Weekend apareceu no Colin McRae: Dirt2, Forza Motorsport 3, MotorStorm: Arctic Edge e Need for Speed: Shift.

Em 2009 eles apoiaram Enter Shikari em sua turnê mundial e prosseguiram sozinhos tocando pelo Reino Unido.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

231.855ouvintes no total
4.500.849scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes