Biografia

O OMG Girlz (acrônimo de “Oficialmente Miss Guided”) é uma adolescente americana. Formado por Tameka Cottle de “Tiny” e km de Mariana, em 2009, o grupo baseado em Atlanta executada publicamente pela primeira vez em um episódio de Tiny e Toya do aposta reality show
Logo após o lançamento de seu primeiro single “Ain ’ T Nobody” ex-membro Reginae Carter, que é filha do rapper americano Lil Wayne e Antonia Wright partiram do grupo. Alguns meses mais tarde, o Girlz OMG’ segundo single, “Haterz” foi lançado.
Em 2010, as meninas lançaram seu terceiro único intitulado “muito menina Bag”, um remix de Soulja Boy “Pretty Boy Swag”. O single ganhou airplay e reconhecimento nacional. O grupo classificado em mais de 2 milhões de visualizações em apenas dez meses depois de lançar o vídeo da música correspondente no YouTube. O grupo reduzido, mais uma vez, depois de Lourdes Rodriguez (Lolo), irmã de Bahja Rodriguez, deixou o grupo, a razão dada foi que ela era muito jovem. No entanto, depois de uma pesquisa on-line bem aceita, durante os quais do grupo quarto single “tão oficial” foi lançado, Breaunna Womack tornou-se membro de terceiro e mais novo do grupo devido a encontrá-la em um vídeo de YouTube dançando música de Beyonce Ego.
Em 2011, o grupo foi adicionado ao line-up da turnê”Scream” que contou com Diggy Simmons, comportamento irracional, Jacob Latimore, Jawan Harris e TK-N-CASH. As meninas estão atualmente em estúdio de gravação do álbum auto-intitulado “Oficialmente Miss Guided”

Editado por YOUR__LOVE em Jul 20 2012, 13h27

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras
Outras grafias