Biografia

The Matrix é o primeiro cd da auto-intitulada banda The Matrix, lançado no iTunes em 27 de Janeiro de 2009. O disco foi produzido e escrito pelos produtores e com vocais de Katy Hudson/Katy Perry e pelo cantor inglês Adam Longlands (mais conhecido por escrever músicas para Ashley Tisdale).
O álbum foi gravado em 2004, quando Perry tinha 20 anos de idade. A banda gravou um video clipe para a música “Broken” para ajudar a promover o álbum. O video não foi estrelado somente por Katy Perry e Longlands, mas pela banda toda.
Em outubro de 2004 a Blender Magazine, nomeou Katy Perry como “The Next Big Thing!” (A próxima coisa grande!) The Matrix decidiu cancelar o lançamento semanas antes da venda.
Em 2009, depois do sucesso do álbum de estréia de Katy Perry, The Matrix decidiu lançar o álbum com o selo de Let’s Hear It Records.
Ashley Tisdale regravou “Love Is Train” para seu segundo álbum Guilty Pleasure, com o nome de “Time’s Up”, um bônus para o álbum.

Editado por Rodrigues_Fiu em Jul 31 2011, 20h11

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 3. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links