Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

The Dear & Departed

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

The DEAR & DEPARTED é uma banda de rock de Orange County, Califórnia , fundada por Dan Smith, aka Dan Under. Eles tiveram origem na Inglaterra e migraram para os Estados Unidos em 2005.
A banda foi assinado pela Science Records, indo na Vans “s” Warped Tour “e trabalharam com outros artistas e produtores experientes. Trabalhando com o produtor Chris Vrenna, eles gravaram seu primeiro álbum, Something Quite Peculiar, em dezembro de 2006. Já trabalharam com as bandas U2 , Smashing Pumpkins , Killing Joke , Nine Inch Nails , Marilyn Manson e Gnarls Barkley .

Em 2007, a banda dividiu o palco com bandas como AFI, Sick Of It All, Saosin, Norma Jean, Alexisonfire e Avenged Sevenfold. Eles participaram do Vans Warped Tour 2007. . Simon O’Gorman deixou a banda em dezembro de 2007 e foi substituído por Matt Baker, que contribuiu com teclado em Something Quite Peculiar. Em 2008 começou a excursionar com Tiger Army e Revolution Mother.

Em 8 de maio de 2008 a banda postou um blog afirmando que Joel Bourne e David Williams estavam deixando a banda, e foi sucedido por Courtney Miner Walsh e Jimmy em setembro de 2008. A banda está atualmente escrevendo e gravando novas músicas, com duas faixas novas que estão sendo adicionados ao seu myspace.

Membros atuais:
Dan Smith - Vocal
Darren Parkison - Guitarra
Cortney Miner - Guitarra
Jimmy Walsh - Bateria

Principais álbuns

Tendência musical

6.575ouvintes no total
129.803scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes