Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

The (International) Noise Conspiracy

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

The (International) Noise Conspiracy, ou The (I)nc, é uma banda de garage rock com influências punk rock, formada por Dennis Lyxzén, Inge Johansson, Lars Strömberg, Ludwig Dahlberg e Sara Almgren. Dennis formou o The (I)nc logo após o fim de sua banda anterior, Refused. O The (I)nc se orgulha de suas raízes em outras quatro bandas, de onde vieram seus integrantes, Totalt Jävla Mörker (Johansson), Separation (Strömberg), Saidiwas (Dahlberg e Almgren) e Doughnuts (Almgren).

Influenciados por uma citação do cantor folk Phil Ochs, a banda passou a buscar uma mistura entre música e política que fosse, “uma mistura entre Elvis Presley e Che Guevara.” Além disso, segundo o encarte de seu álbum de estréia, The First Conspiracy, a banda procura combater a função da música como espetáculo, conceito tomado da obra de Guy Debord, Sociedade do espetáculo.

Muito se discute entre os fãs sobre a ideologia marxista da banda e sua posição como comunistas, definição que os próprios se atribuem. No entanto, não pertencem a nenhuma posição socialista tradicional e são contrários a hierarquia e aos estados. Muito do imaginário e das letras da banda revelam influências situaciosnistas e anarquistas.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

156.899ouvintes no total
2.693.179scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes