Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Thaeme & Thiago

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A dupla Thaeme & Thiago é um mistura do universo pop com o sertanejo universitário, integrantes cativos da F&S produções, já conquistaram milhares de fãs por todo o país. Os Hits “Ai que dó” “365 dias” em parceria com Fernando da dupla Fernando & Sorocaba, “Tcha Tcha Tcha” em parceria com o cantor Cristiano Araújo fizeram com que ambos ficassem conhecidos rapidamente e estourassem em diversas rádios. Em 2013 após lançar seu segundo álbum de estúdio “Perto de mim” a dupla sofreu uma grande mudança, o cantor Thiago Servo decidiu que não queria mais fazer parte da dupla e foi substituído por Guilherme Bertoldo ex-vocalista do grupo Grupo Tradição.

A cantora Thaeme Fernanda Marioto, nasceu em Presidente Prudente em 04 de outubro de 1985, porém, desde sua infância morou em Jaguapitã/PR. Aos sete anos começou a cantar no coral da igreja. Sua voz surgiu como uma pluma para todos e nunca mais parou de alçar vôos.
Entre idas e vindas, foi no ano de 2007 que Thaeme tornou-se conhecida no Brasil. Ela conquistou o primeiro lugar do programa Ídolos. Venceu mais de 15 mil candidatos do reality musical.
Ela gravou dois CDs e em paralelo também dedicou-se aos estudos. Formou-se em Farmácia e é pós-graduada em Engenharia Farmacêutica.

O primeiro CD “Thaeme & Thiago” foi gravado em tempo recorde, duas semanas. São 13 canções, entre elas destaque para “Ai que dó”, que é a primeira música de trabalho, e mais “Seu chamado” e “Não”.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

8.836ouvintes no total
272.816scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes