Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Tegma

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Tegma é um dos projetos de Progressive mais conhecidos e desejados no mundo todo e principalmente aqui no Brasil. Seu estilo de som, pesado e ao mesmo tempo melódico, com diversos elementos psicodélicos e uma base de Progressive House, faz com que suas músicas sejam sempre bem dançantes e empolgam qualquer pessoa que esteja escutando-as.
Por trás desse famoso nome, encontram-se dois suecos chamados Omar Chelly e Jason Orfanidis, nascidos na cidade de Malmoe.

A oportunidade bateu na porta desses caras em 1998, quando decidiram produzir Trance melódico, que na época era o estilo de som eletrônico mais apreciado no mundo inteiro, aonde surgiram estrelas como Ferry Corsten e Tiesto, dentre outros. O nome do projeto deles naquela época era Epsilon.
Mas não era isso que eles realmente queriam. Após algumas mudanças em coisas que eles não estavam muito satisfeitos, no ano 2000 eles passaram a produzir um som que misturava Progressive e Minimal ao som Psicodélico criando assim um novo estilo para esse grupo que recebeu o nome de Tegma.
De lá para cá já se foram quase 8 anos e muita coisa ocorreu. De quase ‘’desconhecidos’’ os rapazes se tornaram um dos grupos mais desejados no mundo inteiro, com agendas lotadas e turnês inesquecíveis.
Atingiram a surpreendente marca de mais de 40 músicas lançadas em diversas compilações das mais respeitadas gravadoras de Progressive do mundo, dentre elas Vanguard e Lime Light 3, Think Different apenas para mencionarmos algumas.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

29.957ouvintes no total
218.311scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes