Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Syndrome

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Members :
* Vocalista : Asagi
* Guitarrista : Ruiza
* Guitarrista : Sin
* Baixista : Kisaki
* Baterista : TAKUMA (ex.Shion)
* Vocalista : Tatsuya
* Guitarrista : kenichi

O Syndrome foi uma das mais famosas e difundidas bandas do selo Matina. Sua música soava bastante agressiva, mas ao mesmo tempo bastante melódica.

Se você nunca escutou essa banda é possível que, pelo menos os membros lhe sejam familiares.

Asagi e Ruiza agora estão ambos no D, uma banda com grande destaque ultimamente. Tão importante também foram as bandas por onde Kisaki passou: La:sadies, Kisaki project e Phantasmagoria, o mesmo homem que tinha em mãos a Matina e agora a Undercode.

Web site :
http://www.entertainer.ne.jp/syndrome/index.asp

Kisaki (ex-La:sadies, Stella Maria e outros) fundou o Syndrome em 16 de janeiro de 2000. Sua primeira formação foi com Tatsuya no vocal, Ruiza e Ken na guitarra, Kisaki no baixo e Shion na bateria (este mudaria o nome para Takuma).

Seu primeiro lançamento foi o single Usagi no Hitsuji que foi lançado em primeiro de março e distribuído gratuitamente. Tiveram seu primeiro show depois, em 11 de março, no Shibuya On Air West e em 15 de Março lançaram sua primeiro demo-tape, chamada SEXUAL.

Em 18 e 20 de março fizeram dois shows, e em 3 de maio sua primeira aparição na TV. Em 14 de junho tiveram realmente seu primeiro show próprio, onde eles distribuíram sua primeira demo tape, Destruction of SEXUAL, de graça novamente.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

10.416ouvintes no total
164.943scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes