“Freedom” é uma canção de inglês Sugababes grupo de garotas. Ele foi escrito por Jason Pebworth, Jon Shave, George Astasio, Kyle Abrahams, Peter Ighile, Mariah Young-Jones e Rowan Martin, e produzido pelos homens invisíveis, em colaboração com Parker & James. A canção estreou maio 2011, durante um festival de música em Marrocos, e foi promovido com vários trechos e teasers, além de um anúncio para o Nokia N8. É uma canção electropop com elementos de dubstep.

O vídeo da música “Freedom” foi dirigido por Sean De Sparengo, e filmado em Londres, em julho de 2011. Levou um dia para o filme, e é principalmente definido em um clube subterrâneo com iluminação vermelha, que lembra que apresentou em 2002 single “Freak Like Me” do grupo De Sparengo comentou sobre o conceito e os atributos visuais do vídeo, dizendo: “. uma das coisas interessantes para o conceito deste vídeo é que sabíamos que tínhamos de fazer tudo parecer incrivelmente bela. Tratava-se de fazer um vídeo onde as Sugababes sentiram como se estivessem no topo de seu jogo. “O vídeo fez a sua estréia em agosto de 2011.a por trás do clipe de cenas foi carregado para as Sugababes oficial do canal VEVO no Youtube. Daily Mirror elogiou aparição da banda no vídeo.
As Sugababes cantou “Freedom” em 10 de Julho de 2011, no T4 no festivial Beach. Foi a primeira performance da música na televisão, no qual membros do grupo Jade Ewen 4Music disse que eles eram “muito animado sobre isso.” O grupo realizou uma versão acústica da canção em setembro de 2011 na série de TV Super Saturday.They cantou “Freedom” em Sam e Mark série de televisão Big sexta-feira Wind Up, em setembro de 2011.

Editado por votimusic em Abr 25 2013, 16h55

Fontes

http://en.wikipedia.org/wiki/Freedom_(Sugababes_song)

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.