Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Steve Hewitt

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Steven James Hewitt (Northwich, Cheshire, 22 de março de 1971), é um músico britânico, ex-baterista da banda Placebo, permaneceu na banda entre 1996 e outubro de 2007. Antes de juntar-se a Placebo, Hewitt foi integrante de diversas bandas, tais como Electric Crayons, K-Klass, The Mystic Deckchairs, Boo Radleys e Breed. Ele trabalhou também como músico temporário. Dois anos depois de sua saída do Placebo, Steven formou uma nova banda chamada, Love Amongst Ruin no qual é vocalista e guitarrista, seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em 2010.

Ele conheceu o integrante da banda, Brian Molko, através da então sua namorada. Embora ele estivesse presente em alguns demo tapes do Placebo, não pode juntar-se à banda, no início, devido a compromissos anteriores com o projeto Breed. Placebo então fez a sua primeira gravação com o baterista Robert Schultzberg. Mais tarde, quando o Breed se desfez, Schultzberg deixou o Placebo e Hewitt aceitou o convite para participar da banda permanentemente.

Hewitt deixou Placebo em 1 de outubro de 2007, devido a “diferenças musicais e pessoais, como consta da página oficial do Placebo.

Discografia

Tendência musical

16ouvintes no total
104scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes