Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Space Cat

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

SPACE CAT é Avi Algranati de Israel. Nascido e criado em uma família musical, Avi estava mostrando grande paixão pela música desde muito jovem. Em 1988, Algranati ganhou o primeiro lugar no seu primeiro concurso de DJ nacional. Pouco depois, na idade de 21 anos, descobriu Algranati a cena de música eletrônica e em 1993 ele construir seu primeiro estúdio de gravação. Ele começa a canalizar todas as suas energias e fontes de criação de música Psytrance ou como sabíamos que então a música Acid. Em um curto período de tempo que ele conquista o mundo com seus sons e melodias únicas. Em 1994, Algranati lançou músicas com o nome no interior registros NMC. Em 1996, ele lançou seu 2 º álbum Phonokol sob o nome de DNA e Phreaky. Ao longo dos anos Algranati lançou quatro álbuns Cat Space. O 1 º álbum “Beam Me Up”, saiu em registros do BNE em 1997. Em 1999 ele lançou seu álbum de Cat 2 Space “Shapes Of Sound”, o terceiro álbum “Power Up” saiu em 2002, e 4 º álbum “Dream Mecânica” foi lançado em 2004, sobre Vision Quest Japan. Além disso, Algranati tinha também lançou inúmeras músicas em compilações diversas, bem como sobre o PlayStation 2 do jogo “Gran Turismo 4”. Em 2005, Algranati ganhou o primeiro lugar como melhor DJ e lugar de topo como melhor apresentação ao vivo na competição israelense revista dj junto com grandes nomes como Skazi e Infected Mushroom. Isto levou-o a tornar-se ainda mais reconhecido e adorado pelos fãs e público.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

27.552ouvintes no total
168.514scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes