Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Skinless

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Skinless é uma banda de brutal death metal que foi formada em 1992 por Ryan Wade e Carpenter Noah, na cidade de South Glens Falls, Nova York. Após mudar-se para várias cidades de Nova York e cidades como Saratoga, Clifton Park, e Cohoes a banda estabeleceu-se em Troy, Nova York. Skinless foi formada a partir de duas bandas diferentes, Skinless Butt Portions (uma banda de metal com letras cômicas) e Gorebag (death metal).

Skinless é conhecido por suas performances intensas, bem como a sua mistura lírica cínica de fim-de-mundo e humor, que às vezes satirtza letras bem conhecidas de bandas de death metal como Carcass e Cannibal Corpse e death metal em geral. Estes temas líricos são demonstrados em canções como “The Optimist”, que fala sobre uma sociedade em decomposição humana, e “Tug of War Intestinos”, que mostra crianças brincando jogos de recreio com órgãos internos de um paciente cirúrgico. Recentemente, em uma demonstração de misoginia violenta, a banda tem, ocasionalmente, trazendo a “Skinless Girl” no palco e a deixa ser maltratada, coberta de sangue falso, enquanto a banda se apresenta. No início de suas carreiras, Skinless entregou longos tubos de espuma para a moshers bater uns aos outros enquanto a banda tocava. Estes tubos foram apelidados de “Os Registros de Brutalidade”.

Sua formação atual consiste em:
Noah Carpenter - guitarra
Jason Keyser - vocal
Joe Keyser - baixo

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

45.421ouvintes no total
964.420scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes