Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Sito Magus

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

A banda foi formada em 2004. Até então tinham se apresentado três vezes no mesmo ano.
Em 2005 e 2006 começaram a fazer shows mensalmente, até que em 2007 eles fizeram uma grande quantidade de shows e no mês de setembro foi lançada sua primeira música, 9番目の棺 (9 banme no hitsuge) no V.A Marginal Structure . Em 30 de dezembro eles lançaram seu primeiro mini álbum, Grimorium Verum, limitado em 500 cópias. Os shows continuaram com freqüência e em 30 de dezembro de 2008 é lançado o primeiro Maxi single da banda intitulado 魔女の槌/Sabbato (majo no tsuchi / Sabbato).

Em 2009 fizeram apenas 6 shows, sendo que um deles foi em um evento patrocinado pela UNDERCODE Productions no mês de março.
No dia 03 de abril foi feito o último show até então, onde distribuíram um CD com 6 músicas inéditas e um Live-DVD da música “Fascism-Phantasm”. Após esse dia a banda entrou em pausa. O motivo principal foi que o guitarrista Mio resolveu se aposentar da cena musical, e ao mesmo tempo, o baixista Nea precisou ir para o Reino Unido passar 1 ano para estudar.

Sybila e Nea resumiram as atividades da banda em 12 de março de 2011 e anunciaram o retorno da banda aos palcos, tendo sua primeira aparição pós hiatus como convidado especial num evento organizado pela banda Lacroix Despheres no dia 3 de dezembro. Sybila anunciou ainda que neste dia irão lançar digitalmente a música Fascism-Phantasm, conhecida até então apenas pelo vídeo líve distribuído antes do hiatus.

Membros:

Vo:Sybila -シビラ-
Ba:Nea -ネア-


Site Oficial:
www.sitomagus.net

Blogs:

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

822ouvintes no total
33.800scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes