Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Shyne

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Jamal Barrow nasceu na Cidade de Belize no dia 8 de Novembro de 1978. Quando era criança foi repelido por seu pai devido a sua ilegitimidade e afiliação étinia misturada. Barrow foi com sua mãe para o bairro do Brooklyn em Nova Iorque aos 13 anos de idade. Shyne vendeu drogas e se envolveu com vários grupos perigosos. Quando tinha 15 anos de idade, o raper recebeu um tiro no ombro disparado por uma submachine de Tec 9 mas mesmo assim continuo a cabo o interesse na música.

Tratado com a nova estrela da Bad Boys que segue a morte de Notorious B.I.G, Shyne foi acusado de tentativa de assassinato em Janeiro de 2000. Sua participação no incidente no The Notorious nightclub, casa noturna de Nova Iorque em no dia 27 de dezembro de 1999, impediu a divulgação do seu primeiro album.

O seu segundo album “Godfather Buried Alive” foi lançado em Agosto de 2004 pela def jam de dentro da cadeia e contem uma musica que é dirigida a 50 Cent “For The Record” e, foi a única faixa gravada por telefone. O album tem a participação de:

Ashanti, estrela do R&B, na faixa “Jimmy Choo”;
Foxy Brown na faixa “More Or Less”;
Kurupt e Nate Dogg na faixa “Behind the Walls “;

O album consegui a marca de 650.000 unidades e conseguindo o status do ouro Shyne esta procurando agora um nova gravadora, a rumores de estar assinando com The Game na “The Wall Street Records” ou com a Irv Gotti The Inc.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

92.104ouvintes no total
539.326scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes