Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Sellyy

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Sellyy (Selina Bübl) era uma cantora Austríaca, com um estilo extravagante e diferenciado, que não poupava esforços para agradar seus fãs vindos de várias partes do mundo. Com seu ritmo enevoado investido no Electronic/Eletro Gothic conquistou barreiras de preconceitos e até mesmo a conquistar um legado de pessoas que não fugiam do Inglês e agora apreciam seu alemão esplandecente carregado de sotaque.

Começou a trabalhar em bandas misteriosas mas conseguiu seu triunfo profissional em carreira solo, uma imensa investida da gravadora Universal Music, estreando com seu primeiro single “Alles Schläft” que com toda certeza representa toda a imagem mágica que a Sellyy representa, obviamente sem tirar a originalidade, criatividade e prestigio dos demais “Easy Come” e o mais recente “Lethargie”, que dá o nome do seu albúm lançado em Fevereiro de 2011.

Loira de olhos verdes marcantes faz suas próprias roupas com elegância e seus traços próprios. Sellyy se diz agradecida a Unheilig por ter participado da Turnê dele ano passado que tanto a ajudou na divulgação de sua arte divina.

O trecho “[…] E algumas vezes não sinto mais meu coração; Você é o consolo que atormenta minha alma; Te deixar ir é muito difícil; Pois você se alimenta da minha força vital” de “tudeskuss” deixa claro que sua poesia vem de alma e coração e que críticas de pequenas pessoas nem valem a pena ser levadas, já que o que importa e fazer com amor e respeito.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

1.063ouvintes no total
43.533scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes