A Year Without Rain

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Sobre este álbum

A Year Without Rain é o segundo álbum de estúdio da cantora americana Selena Gomez, lançado primeiramente dia 17 de setembro de 2010, na Polônia. A cantora mais uma vez trabalhou com os compositores e produtores de seu álbum de estreia, Kiss & Tell, a exemplo da dupla da Rock Mafia, assim como Fefe Dobson, Toby Gad e a SuperSpy Productions. Ainda há contribuições de Kevin Rudolf, Katy Perry, Jonas Jeberg e RedOne.

Devido ao grande sucesso do single Naturally, o álbum possui como sua principal base o dance pop, ao contrário do som pop rock de Kiss & Tell. O álbum tornou-se também electropop, com influência de outros diversos gêneros, como o dancehall, o techno, e R&B contemporâneo. De acordo com Selena, a maioria das canções do álbum são dedicadas aos fãs, pois ela queria inserir ao álbum mais melodias unidas a letras que falassem de superação. Os temas das letras incluem liberdade, amor e a alegria de viver o momento.

No geral, o álbum recebeu críticas positivas, com os críticos o definindo como uma melhoria da cantora desde seu álbum de estreia. A Year Without Rain debutou nos Estados Unidos na 4ª posição da Billboard 200, após terem sido vendidas 66.000 cópias na semana de lançamento . Além disso, os dois singles do álbum, entraram no TOP 40 da Billboard Hot 100, o rancking dos 100 singles mais vendidos no país a cada semana. Com Round & Round chegando a #24 posição, tornando-se o sinlgle mais bem sucedido da cantora até então e A Year Without Rain chegando a #35 posição do rancking.

Outros álbuns

Tendência musical

9.566ouvintes no total
239.322scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Explore mais

Principais ouvintes