Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Sel'm

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

(2004 – presente)

O Sel’m é uma jovem banda de visual kei que foi formada em Tóquio. Todos os membros tem certa experiência no meio musical, tanto por participações em outras bandas como também trabalhando como staff para bandas mais antigas e experientes. A sonoridade da banda é um pouco mais pesada que a da maioria das bandas visuais, e mesmo sendo relativamente novos, já lançaram diversos singles e um álbum. Será excitante ver o que esse grupo pode fazer no futuro.

Atualmente Sel’m é composta por: ryuga (vocal), john (guitarra), tsubaki (guitarra), Takuma (baixo) e MANJ” (bateria).

O Sel’m foi criado no outono de 2004 e a sua formação original consistia de Tora nos vocais, Tsubaki na guitarra, Takuma no baixo e MANJ’ na bateria (Nagi, o segundo guitarrista, entrou depois). Depois de vários shows, em abril de 2005, a banda distribuiu seu primeiro CD, -DEVASTATION-, que era limitado a 444 cópias. Mais concertos foram feitos e outro CD distribuído, dessa vez Choushou no Tsuki, que continha somente a faixá-título, assim como o outro.

No ano seguinte, o Sel’m tocou em diversos eventos e lugares, e durante esses shows eles conseguiram atrair fãs e mis atenção. Em janeiro de 2006 eles lançaram seu primeiro single, ANTHOLOGY. Alguns meses depois, a banda surpreendentemente cancelou dois de seus shows; foi anunciado logo depois no site oficial que MANJ’ havia ficado muito doente e precisava ser internado. Felizmente, o tratamento que ele sofreu deu certo e ele voltou à banda em abril.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

Ocorreu um erro ao acessar essas tabelas. Tente novamente em alguns minutos.

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes