Biografia

Seeed é uma banda alemã de reggae e dancehall de Berlim. Fundada em 1998, tornaram-se notável na Alemanha e países vizinhos. Eles são a banda de reggae mais popular da alemanha ao lado de Gentleman singjay Colônia. Eles são considerados a mais bem sucedida banda de reggae alemão, porque são capazes de produzir uma musica com alma que todos possam apreciar. Eles têm trabalhado com Cee-Lo Green, Anthony B, Tanya Stephens, General Degree, bem como outros artistas jamaicanos e produtores. Pode-se quase sempre encontrar uma aparição popular em versões de sua música. Letra Seeed estão em Alemão, Inglês e Patois. Seus maiores sucessos no sprachraum alemães “Dickes B”, “Aufstehn”, “Ding” e “Music Monks”. Apesar de suas letras serem em Inglês e Alemão, a maioria das canções em alemão foram completamente traduzida em Inglês sobre o álbum “Next!” e Música “Music Monks”

Seu primeiro grande sucesso foi “Dickes B”, uma ode a Berlim. Eles ganharam três prêmios ECHO. Com as versões internacionais do “Music Monks” e “Next!”, Eles encontraram maior sucesso nos países vizinhos da Alemanha, especialmente a França. Após o sucesso inicial com “Dickes B”, no ano de 2000, eles lançaram seu primeiro álbum completo, alguns meses depois, em 2001: “New Dubby Conquerors”.

Editado por Renan_Choko em Jun 9 2010, 16h55

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.