Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Seabird

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Seabird é uma banda de rock alternativo de Cincinnati, Ohio. A banda foi formada quando Aaron Morgan, Micah Landers, e Aaron Hunt começaram a tocar músicas uns com os outros em 2004. A banda logo acrescentou o acordeonista David Smith. Depois de tocar juntos há pouco menos de um ano, tanto Landers e Smith seguiram outros interesses. Logo após, Chris Kubik se juntou à banda para tomar o lugar de Landers no baixo e Morgan começou a tocar dois teclados para compensar a perda do acordeão. Depois de adicionar o irmão de Morgan (Ryan) a tocar guitarra, a banda gravou seu primeiro EP, Spread Your Broken Wings and Try, em um quarto de um dos membros da banda. Seu EP foi passado para a EMI e, depois de uma vitrine pessoal, a banda assinou em 2005. No entanto, um ano depois, a banda mudou de Credencial para EMI Records, e tem permanecido desde então. Eles continuaram a gravar material para um álbum de estúdio a partir de 2006 com a maioria de 2007 e lançaram um segundo EP, “Let Me Go On”, em meados de dezembro de 2007. Desta vez, o seu segundo EP foi usado como um teaser para o próximo álbum de estréia do estúdio, ‘Til We See the Shore, que foi lançado em 24 de junho de 2008. Seu novo albúm, Rocks into Rivers, foi lançado 15 de dezembro de 2009.

Seabird recentemente fez parte da trilha sonora de séries como Pushing Daisies, Numb3rs, e Grey’s Anatomy.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

50.848ouvintes no total
667.806scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes