Biografia

O Scary Bitches representa uma renovação na música gótica devido a experiência áudio visual que representam em palco e que vão além da musicalidade. Letras sarcásticas e bem humoradas (cheias de humor negro) combinadas com a estética “halloween”/ “Terror Movies” de fantasias acabam incorpando mais ainda as músicas trazendo originalidade (a banda atualmente ainda conta com 2 dançarinos perfomáticos para incrementar as bizarrices no palco!!).
Necrofilia, Canibalismo, Vampiros, lobisomens e filmes de terror são a temática constante abordado pelos “Bitches”, que têm como principal líder e fundador Alma Geddon (que diz ser um vampiro com mais de 500 anos!!!).
O primeiro disco da banda chama-se Creepy Crawlies, lançado em 2004, depois do sucesso obtido com “lesbian vampires from outher space” num cd anterior (autointitulado), que praticamente colocou a banda como um peso forte na cena goth atual.

Editado por Faels em Dez 2 2008, 0h12

Fontes (ver histórico)

Scary bitches home page - atualmente fora do ar.

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 3. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras