Biografia

O SAVE foi formado em 1999 em Pushkin, na região de Moscou. O grupo trabalhava de forma instavel, sem projetos futuros.
Após o festival “Follow The Leader - 2” (Club “Viaduto”, 28.11.2003), realizada com o apoio da rádio ULTRA, e recolhidos, de acordo com diversas estimativas, cerca de 1000-1500 pessoas, o grupo recebeu propostas para atuar no mesmo palco com as melhores bandas alternativas da Rússia.
Durante seis meses (de dezembro de 2003 a junho de 2004)
a banda fez uma série de shows bem sucedidos com bandas como: AMATORY, Hostile Breed, Jane Air, Spatorna, Psyche, Ruger, dentre outras.
Foi lançado o álbum “Зачем тебе жить” que inclui 11 faixas de música e um livreto com textos de todas as canções, selo SoundAge Prod. em Novembro 2004

Após o disco de estréia, o grupo é forçado a ficar em silêncio por algum tempo. O fato estava ligado a vários fatores: um novo material que não coube no formato de disco de estréia, além da falta de formação técnica dos membros da equipe. Mais uma vez houve uma mudança na composição do grupo.
Em 2007, é evidente que uma pausa nas atividades do grupo foi apenas uma calmaria antes da tempestade, porque vem à luz do álbum segundo álbum, “Megapolis”, que inclui 10 faixas poderosas, letras bem feitas, eum formato multimídia que inclui informações sobre o grupo(foto e vídeo) no processo de gravação.
O álbum causou uma grande comoção nos círculos musicais. O disco foi lançado pelo selo Mazzar / Mystic Empire. No mesmo selo lançou o mais recente trabalho do grupo no início de 2008, o EP “Под руку с мечтой”.

Durante a preparação do próximo álbum, quando surgiu a questão sobre a gravação, foi decidido ir para a Finlândia, para o estúdio familiar de muitas equipes locais, o “Sound Studio Astia”. A escolha deste estúdio é bastante natural: a qualidade verdadeiramente grande, e para avaliar o desempenho de Ansi Kippo suficiente para pegar o disco Children Of Bodom. Vzesiv, com todos os “prós” e “contras” e o restante da banda, entraram no carro e foram para a Finlândia para trazer material novo “para a mente”.

Em 4 de dezembro de 2008, uma apresentação do novo álbum “Копилка грехов”, que completou o “choque” começou a temporada de concertos em que o Save conseguiu jogar no mesmo terreno com Kittie e apoiar a ação dos Trivium, em Moscovo. Depois de algum tempo, após a apresentação do álbum, eles decidiram lançar um álbum em escala mundial, para download gratuito.

Editado por hortencia_hate em Dez 15 2009, 0h21

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links