Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Satanic Slaughter

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Satanic Slaughter foi uma banda de Black Metal/Death Metal da Suécia.

Inicialmente apresentando-se com o nome Evil Cunt, o grupo usou pela primeira vez o nome Satanic Slaughter em 1995. A banda adotou vários guitarristas e passou por inúmeras formações antes de lançar sua primeira Demo “One Night in Hell”, em 1988. O grupo separou-se no final de 1989, devido a prisão do líder Stephan “Dark” Karlsson por assalto. Em 1992, o grupo se reformulou com antigos membros da banda de Death Metal Seance e começaram a tocar novamente em 1994.

Com a nova formação, a banda gravou seu primeiro álbum full-lenght em 1996, chamado “Satanic Slaghter”, que foi lançado pela Necropolis Records; um segundo ábum, “Land Of The Unholy Souls”, sairia sob as regras desta mesma gravadora no ano seguinte. Em 1997, a banda se desfez novamente, e todos os membros, exceto “Dark”, passaram a se reunir sob o nome Witchery. Após isso, “Dark” decidiu reconstituir a banda com novos membros.

Mudanças de line-up ocorreram entre o ano de 1997 e o lançamento do terceiro ábum, “Afterlife Kingdom”, que teve boa aceitação, proporcionando uma turnê à banda pela Europa ao lado do Ragnarok. Em 2001, a Necropolis Records regravou os álbuns “Satanic Slaughter” e “Land Of The Unholy Souls”. Em 2002 saiu “Banished To The Underworld”, acompanhado de mais turnês pela Europa, ao lado de Lord Belial e Corporation 187. Em 2004 a banda volta a fazer turnês pela Europa, desta vez ao lado de Misericordia e Avenger.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

2.073ouvintes no total
44.065scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes