Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Samantha Mumba

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Samantha Mumba é uma jovem cantora pop irlandesa (nascida em Dublin) que prova que nem só dos EUA ou de Inglaterra, podem surgir novos fenómenos pop.
Samantha Mumba interessa-se desde cedo pela música. Aos 17 anos abandona a escola e decide enveredar por uma carreira artística, começando, desde logo a compor temas originais. Inspirada nas sonoridades urbanas, do R&B à pop, às quais alia uma pronúncia notoriamente norte-americana, a música encontra referências em nomes bem conhecidos do público, como TLC, Brandy ou Britney Spears, revelando, no entanto, uma maturidade invulgar para artistas do seu estilo.

(…)
A sua oportunidade de se dar a conhecer ao público surge quando um amigo a apresenta a Louis Walsh, manager dos Westlife e dos Boyzone. Walsh mostra-se, desde logo, impressionado com o talento da cantora propondo-lhe imediatamente um contrato de trabalho.
(…)
Em 2000, Samantha Mumba edita o seu primeiro álbum intitulado “Gotta Tell You”, do qual retira o single homónimo de apresentação, um tema com uma linha forte de guitarra que fica imediatamente no ouvido.
Com “Gotta Tell You”, Samantha Mumba revela-se uma cantora (e dançarina) multifacetada, com uma personalidade forte e que parece ter chegado para ficar.

Fonte
Radio Cidade, 2002 (Portugal)

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

148.548ouvintes no total
735.849scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes