Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Sam Phillips

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Sam Phillips começou sua carreira como vocalista no início dos anos 80, fazendo backing vocals para artistas cristãos como Mark Heard e Randy Stonehill. Algum tempo depois, Phillips assinou um contrato como artista solo com a gravadora Myrrh Records, pela qual gravou quatro álbuns de música pop cristã: Beyond Saturday Night, Dancing With Danger, Black & White In A Grey World e The Turning.

Durante o período na Myrrh, ela se dedicou cada vez mais a compor e teve várias músicas figurando no Top 10 da rádio cristã.

Uma vez que Cyndi Lauper era muito popular na época e tinha um estilo vocal muito parecido com o de Phillips, a Myrrh insistiu em promovê-la como a “Cyndi Lauper cristã”. Phillips nunca se sentiu muito confortável com essa imagem.

Ela começou a usar o nome “Sam” profissinalmente em 1988, quando deixou a Myrrh e assinou com a Virgin Records, parcialmente com o intuito de se distanciar da imagem criada pela a antiga gravadora.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

70.310ouvintes no total
920.134scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes