Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Roniit

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Evergreen, Denver CO, Estados Unidos (2011 – presente)

Roniit Alkayam ou simplesmente Roniit, é uma cantora, compositora e produtora musical independente focada no gênero dark electro pop, vinda das montanhas de Evergreen, Colorado.

Com sua voz prateada e um ouvido aguçado para a melodia, Roniit escreve músicas dançantes, cativantes, emocionais e ainda eletrônicas, sempre abusando do seu lado sombrio em seu estúdio numa casa pequena. Todas as músicas ouvidas no álbum de estréia lançado em 2011 e auto intitulado “Roniit” com seu nome foram escritos exclusivamente por Roniit, e produzido por ela mesma com a ajuda de Eric W. Brown (atual namorado e baterista de sua banda). Roniit ganhou um certo reconhecimento em 2011 quando fez um cover da musica “Army of Love” da cantora Kerli, que aparentemente impressionou a todos da fã base da cantora estoniana, sua versão suave e dark da canção conquistou muitos fãs.
Atualmente Roniit lançou seu mais novo trabalho “In The Shadows - EP” que veio para promover o seu primeiro vídeo clipe e a faixa escolhida foi “Lost At Sea”.
Suas maiores influencias musicalmente falando são nomes como: IAMX, Hurts, Opeth, Porcupine Tree, Infected Mushroom, Royksopp, Shiny Toy Guns, The Birthday Massacre, Kerli, Rainbowdragoneyes etc.

Com seu som dark e único, Roniit captou a atenção dos fãs local e mundial.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

1.794ouvintes no total
52.893scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes