Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Revolution Mother

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Em 2005, o Mike V and the Rats se separaram, e ele e Hampton fundaram um novo projeto, o Revolution Mother, mesclando o ataque punk agressivo de sua banda anterior com as guitarras e a grande bravata emocional do hard rock. Revolution Mother também possui Colin Buis no baixo e Murphy Brendan na bateria. O grupo lançou seu EP de estréia “Enjoy the Ride”, com a própria marca de Valllely, Mike V em 2006. Em 2007, o Revolution Mother retornou com um álbum completo, “Glory Bound”, que contou com a produção de Murock e Andy Johns e foi lançado através do selo independente Cement Shoes Records. Revolution Mother pegou a estrada para celebrar o lançamento do álbum com o grupo tocando em clubes de rock e skate parks (o último com Vallely também exibindo suas habilidades.) e, na primavera de 2007 eles foram adicionados ao projeto de verão Warped Tour Van.

Membros da banda: Rashidi Waleed, Colin Buis, Brendan Murphy, Edward Solis, Mike Vallely, Jason Hampton.

Influências: Minor Threat, Black Flag, The Exploited, Motörhead, Suicidal Tendencies.

http://www.revolutionmother.com
http://www.myspace.com/revolutionmother

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

17.763ouvintes no total
165.154scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes

Newsletter

Universal Music Group Receba atualizações sobre promoções e lançamentos exclusivos de Revolution Mother diretamente da Universal Music.