Biografia

Ren Harvieu (12 de setembro de 1991) é uma cantora inglesa, de Broughton, Salford, Greater Manchester.

Harvieu foi descoberta no MySpace pelo gerente Paul Harrison depois de carregar faixas de demonstração, que Harrison ouviu. Harrison, então, trouxe Harvieu para Londres para começar o trabalho de estúdio, após ser apresentada a Jimmy Hogarth. Ela lançou o single “Through the Night” e excursionou com Glasvegas, que a apresentou a um público mais amplo.

Harvieu começou a gravar um álbum, mas em maio de 2011, porém, antes que o álbum fosse lançado, ela teve sua coluna quebrada em um acidente por um de seus amigos, que pulou uma cerca e caiu sobre ela, ferindo gravemente sua coluna, enquanto ela o assistia realizar acrobacias. Após uma operação de 14 horas Harvieu passou meses se recuperando no Royal National Orthopaedic Hospital, recuperando o movimento nas pernas.

Depois de lançar “Through the Night” (single) e “Open Up Your Arms”, seu primeiro álbum, Through the Night, foi lançado pela Island Records em 14 de Maio de 2012, entrando na parada de álbuns do Reino Unido em segundo lugar.

Editado por jpedroscosta93 em Jul 2 2012, 16h59

Fontes

Wikipedia.

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras