Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Remedy Drive

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Remedy Drive é uma banda de rock cristão de Lincoln, Nebraska. A banda é composta por quatro irmãos: David, Paulo, Filipe e Daniel Zach. Eles gravaram um total de cinco álbuns de estúdio independente, um álbum independente ao vivo, e lançou seu primeiro álbum de estúdio Word Records, Daylight Is Coming, em 26 de agosto de 2008.

História
Remedy Drive foi originalmente sob o nome de The Band Aslan, quando se formou em 1998. [1] Eles lançaram seu primeiro álbum, Remedy, em 1998, como The Band Aslan. Depois de mudar o nome da banda de remédio, eles lançaram mais quatro álbuns independentes: Remedy (The Blue One) (1999), Remedy (The Red One) (2001), Remédio: um álbum ao vivo (2003), e Magnify (2004), [1] antes de voltar a mudar seu nome, desta vez alargado para Remedy Drive. Seu último álbum independente, Rip Open the Skies, foi lançado em 25 de abril de 2006 [2] e já vendeu mais de 20.000 exemplares até à data [3].

Antes de ser assinado para Word Records, a banda estava tocando mais de 200 shows por ano no Centro-Oeste e na Costa Oeste dos Estados Unidos.

Daylight Is Coming
A banda assinou contrato com a Word Records no início de 2008 depois de ser uma banda independente por quase dez anos. Sua não-primeiro álbum independente, Daylight Is Coming “, foi lançado em 26 de agosto de 2008 no Word Records. [5] O álbum foi produzido por Ian Eskelin [5].

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

29.730ouvintes no total
298.728scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes