Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Psycraft

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Psy Craft é formado pelos israelenses Alon Algrasi e Nir Sidon. Ambos os integrantes tem um rico histórico musical tocando guitarra e teclados e vem produzindo música trance desde 1995, fazendo parte da HOMmega desde seu princípio. O álbum de estréia do Psy Craft “Gravitech” foi lançado em 2001, e seu segundo álbum “New Moves” em 2004. Também produziram remixes de Space Cat e Psysex e algumas de suas tracks podem ser encontradas em CDs da HOMmega e da T.I.P. World.

Com seu trabalho neste novo e inovador álbum, o Psy Craft deu um grande salto em técnica e produção de música ganhando o respeito de toda a cena Trance. Esse novo e contagiante som apresenta uma batida forte com desenvolvimentos cristalinos levando o público ao limite do estímulo musical. O álbum contém 10 tracks, incluindo “Borderline”, que foi escolhida para abertura do último CD mixado por Raja Ram – “The godfather” (a versão neste álbum é totalmente nova e nunca foi lançada), o aclamado remix do eterno hit de Infected Mushroom & Yahel – “Electro panic”, em colaboração com Beat Hackers, e várias outras tracks que certamente farão as pistas bombarem. A track de abertura desta viagem alucinante – “Dirtbag”, é uma track que certamente será um grande hit, sendo escrita por Psy Craft e produzida por Infected Mushroom (também responsáveis pela masterização do álbum).

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

26.742ouvintes no total
176.117scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes