Biografia

O Psy Craft é formado pelos israelenses Alon Algrasi e Nir Sidon. Ambos os integrantes tem um rico histórico musical tocando guitarra e teclados e vem produzindo música trance desde 1995, fazendo parte da HOMmega desde seu princípio. O álbum de estréia do Psy Craft “Gravitech” foi lançado em 2001, e seu segundo álbum “New Moves” em 2004. Também produziram remixes de Space Cat e Psysex e algumas de suas tracks podem ser encontradas em CDs da HOMmega e da T.I.P. World.

Com seu trabalho neste novo e inovador álbum, o Psy Craft deu um grande salto em técnica e produção de música ganhando o respeito de toda a cena Trance. Esse novo e contagiante som apresenta uma batida forte com desenvolvimentos cristalinos levando o público ao limite do estímulo musical. O álbum contém 10 tracks, incluindo “Borderline”, que foi escolhida para abertura do último CD mixado por Raja Ram – “The godfather” (a versão neste álbum é totalmente nova e nunca foi lançada), o aclamado remix do eterno hit de Infected Mushroom & Yahel – “Electro panic”, em colaboração com Beat Hackers, e várias outras tracks que certamente farão as pistas bombarem. A track de abertura desta viagem alucinante – “Dirtbag”, é uma track que certamente será um grande hit, sendo escrita por Psy Craft e produzida por Infected Mushroom (também responsáveis pela masterização do álbum).

Editado por xusousa em Mar 13 2008, 15h44

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.