Priscilla Alcântara Silva Fonseca, (Itapecerica da Serra, 19 de Junho de 1996) é uma apresentadora de televisão e cantora brasileira.

Estreou como apresentadora de TV no dia 1º de agosto de 2005 ao lado de Yudi Tamashiro e Ítala Matiuzzo no Bom Dia & Cia do SBT.
Ela iniciou sua carreira artística no programa Código Fama do SBT. A apresentadora também já apresentou os programas Domingo Animado e Carrossel Animado também no SBT.
Em 2006, Priscila lançou, ao lado de Yudi Tamashiro, o CD Os Pequenos Rebeldes (que conteve regravações de músicas do grupo RBD, sendo parceria do SBT e da EMI). Ela também é evangélica, e gravou sozinha o seu 1º CD chamado O Inicio, lançado em 2008, e o seu 2º CD chamado Meu sonho de criança, lançado em 2010. Lançou em 2011 a música Rio De Águas Vivas, e o single Podemos Fingir. Em 2012 lançou a musica Quero Agradecer, em setempro Priscilla lançou single Pra Não Me Perder que leva o nome do seu álbum.

Editado por Coisador em Set 25 2014, 14h52

Fontes (ver histórico)

Wikipédia

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Formada em
  • 2008
Fundada em
  • Itapecerica da Serra

Você está vendo a versão 5. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links