Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Powerspace

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Powerspace é uma banda de cinco componentes de power pop/pop punk, de Chicago, Illinois. Sua formação atualmente é Alec Cyganowski, nos vocais principais, Tom Schleiter e Max Perenchio, guitarristas, Kevin Kane, baterista e Jake Serek, baixista em tours. Tem contrato com a Fueled by Ramen, e lançou seu primeiro álbum, The Kicks Of Passion, que foi produzido por Marc McCluscky, em 31 de julho de 2007.



+ História

A banda se iniciou tocando enquanto os integrantes eram estudantes em Miami University. Nascidos em Chicago e amigos de high school, Tom Schleiter e Daniel McMahon, que estudavam na High School em Arlingon Heights, Illinois, começaram a tocar juntos na universidade, e cedo formariam um trio com também estudante de Miami, Kevin Kane. Depois de uma busca por um vocalista, outro estudante de Miami e amigo de Schleiter e de McMachon, Alec Cyganowski, entrou no grupo.

A banda começou em tours e desenvolveu uma reputação de shows ao vivo cheios de energia, atraindo bastante interesse de gravadoras de discos. A banda voltou a Chicaco e assinou com a Fueled by Ramen Recods, com a qual lançou seu primeiro álbum de estúdio completo, The Kicks Of Passion, em 31de julho de 2007. Em tours de nível nacional pelos Estados Unidos em 2007, abrindo shows de Hawthorne Heights, Amber Pacific, Monty Are I, Melee, From First to Last, and The Red Jumpsuit Apparatus. Mais recentemente, o single da banda Powerspace Snape Bracelet esteve na revista SPIN, e a banda teve seu perfil publicado na revista Aquarian.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

65.891ouvintes no total
965.577scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes