Turn It Up (3:16)

Capa de Turn It Up

De Turn It Up e 7 outros álbuns

“Turn It Up” é uma canção da cantora inglesa Pixie Lott contida no seu álbum de estreia de mesmo título. Composta por Lott, Ruth Anne Cunningham, Mich Hansen e Jonas Jeberg, com produção pelo último junto a Cutfather, a faixa é uma obra dos gêneros musicais pop, R&B e soul com uma produção influenciada pela dance music em função dos sintetizadores utilizados na sua elaboração. Sua letra é a respeito do término do relacionamento entre dois adolescentes, na qual a intérprete canta sobre o tempo ser a cura para ambos ex-namorados. A composição recebeu análises mistas, com críticos notando a intérprete como madura na sua realização musical e outros concordando que sua distribuição fora desnecessária.

Foi lançada como o quinto single do disco em 6 de junho de 2010 e atingiu o número onze na tabela de sucessos britânica, a UK Singles Chart. Durante sua trajetória, entrou também em listas de países como Irlanda e Escócia. No Reino Unido, foi a 147ª canção mais vendida daquele ano. O vídeo correspondente à obra foi dirigido por Nick Frew e teve locação em Los Angeles, Califórnia. A gravação retrata a artista andando pelas ruas da cidade, fazendo uma coreografia e terminando seu namoro com um rapaz, de acordo com a letra de “Turn It Up”.

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Executar com Spotify

Álbuns que contêm esta faixa (8)

Faixas parecidas

  Faixa   Duração Ouvintes
Pixie Lott - My Love 3:19 81.883
Pixie Lott - Gravity 3:36 118.796
Bridgit Mendler - Ready or Not 3:21 66.120
Lily Allen - Air Balloon 3:32 25.876
Ellie Goulding - Anything Could Happen 4:47 266.271
Lily Allen - The Fear 3:28 554.960

Tendência musical

170.314ouvintes no total
774.599scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Explore mais

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

Enviar ringtones para celular

'coz I know you can't stay, so I won't be waiting, anticipating for the fall. We had our time, baby, so I won't be waiting, anticipating for the call.

Baby, its over, we both know, lets go forward.
I love you, but in a different way, I love you, forever.

MetroLyrics Letras completas em MetroLyrics

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes