Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Patrick Nuo

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Lucerna, Suiça (2002 – presente)

Patrick Nuo (Lucerna, Suiça 31 de Agosto de 1982) é um cantor, compositor, modelo e ator suíço.

Inicio
Com quatorze anos abandonou a esperança de ser famoso jogando tenis, e decidiu centrar-se em sua carreira musical de vez. Após alguns passos enganosos em casa, ele conseguiu deslocar-se para Hamburgo, Alemanha, onde foi contratado como backing vocal, para varias gravações. Nesse ínterim ele também trabalhou como modelo para alguns projetos de caridade.

Em 2002 Patrick conheceu o produtor David Jost, que o ajudou com um contrato na Warner Music. Nos meses seguintes a dupla criou um álbum inteiro juntos, que foi finalmente lançado sob o nome de Welcome, em setembro de 2003. Com “5 Days” e “Reanimate”, o álbum calolcou 2 hits no Top 30 na Suíça e na Alemanha. Devido ao seu contínuo sucesso do álbum foi re-lançada em abril de 2004, incluindo o quarto single do álbum, “Undone”.

Depois David e Patrick, mais uma vez, uniram-se para a produção de seu segundo álbum, nomeado de Superglue, que foi lançado em Abril de 2005, e teve dois singles: “Girl in the Moon” e “Beautiful”, que acabou ficando no Top10 da Áustria e da Suíça.

Em Julho de 2005, Patrick casou com a atriz Molly Schade. Eles tiveram uma filha, Molly Elouise, nascida em 7 de junho de 2006, e um filho, Luca James, nascido em dezembro de 2008.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

25.158ouvintes no total
315.849scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes