Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Party Monster

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Party Monster é um filme que foca na vida do mega top clubber novaiorquino Michael Alig - vivido por Macaulay Culkyn - e tem participação de Marilyn Manson e Amanda Lepore, entre outros. Noite, moda, fama e drogas fazem parte do “caldeirão” da vida de Michael.
É a história filmada - e bastante real - de um trecho da vida de Michael Alig, importante personagem da noite nova-iorquina da década de noventa.

O filme começa com a chegada de Michael em Nova York e vai até seu trágico fim na mesma cidade.
r trás dessa história, quase documental, o filme mostra como se constróem os mitos em torno de personalidades da noite. A montação, o fervo gay, a música eletrônica, o esctasy, DJs, a pista de dança como templo jovem. Uma das melhores cenas é a que mostra um amigo que Alig conheceu na noite (James St. James, vivido por Seth Green), ensinando-o como ser um hype. É hilário, um manifesto sobre o carão.
Pelo sucesso fulminante e também por barrar muitos desafetos na porta de suas festas, Michael era amado e odiado na cidade. Ele usava pencas de drogas. Num dia, o belo foi para casa com um amigo, lá consumiram heroína.Angel, que era traficante, chega e eles começam a brigar. O amigo pega um martelo e dá três golpes na cabeça dele. Alig então injeta uma seringa com liqüido de limpar bueiros na veia dele. Angel morre. Ele arrasta o corpo para banheira e o deixa lá. Alig chega a dar uma festinha em casa com o moço morto.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

8.692ouvintes no total
147.324scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes