Biografia

O PENICILLIN faz um rock com influências de outros estilos como o metal e o ska. Suas canções podem ser pesadas, mas eles também compõem belas baladas. HAKUEI possui um estilo vocal que o torna diferente e único. A banda é formada, atualmente, por: HAKUEI (vocal), CHISATO (guitarra), O-Jiro (bateria).

Eles começaram como uma banda visual kei, mas como muitas bandas de seu estilo, sua aparência tornou-se menos extrema ao longo dos anos.

Formado em 1992, o PENICILLIN original teve GISHO nos vocais, Chisato na guitarra, e O-JIRO na bateria. Mais tarde, HAKUEI juntou-se a banda e assumiu o cargo de vocalista, enquanto GISHO tornou-se o baixista. Eles também tiveram por pouco tempo um segundo guitarrista, Shaisuke que mais tarde iria aderir ao Baiser. Ele realizou seu primeiro show no ano de sua formação. Mas em 1993, contudo, o PENICILLIN voltou mais uma vez a ter apenas quatro membros e manteve essa formação por muitos anos. O baixista GISHO deixou a banda em 2007.

Editado por all-fiction em Mai 30 2012, 1h26

Fontes (ver histórico)

JaME

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Formada em
  • 1992

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Membros da banda