Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Os Depira

Imagens

os depira 1

Ouça, compre ou compartilhe

Comprar

  • 4.146
    scrobbles
  • 84
    ouvintes

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Definições simples e curtas. É isso que se procura fazer para explicar as melodias e composições tocadas por uma banda. Definir Os Depira pode ser simples se for dito apenas que tocam rock caipira, influenciado por bandas das décadas de 60 e 70. Mas pode ser extremamente complicado quando se conhece o som da banda, presencia os shows e escuta as músicas com a devida atenção.

Originalidade e criatividade são palavras que definem bem o que eles fazem no palco e em suas gravações. A banda foi formada no ano 2000, em Pirabeiraba (distrito pertencente a Joinville - SC). O nome Os Depira surgiu daí, as referências à natureza (as estradas, a lua cheia, as montanhas) e a letra da já clássica “Piracity” também. Quatro músicos talentosos são os responsáveis pela sonoridade peculiar e única que faz a banda se destacar na cena joinvilense e ganhar fãs que acompanham grande parte de suas apresentações.

O guitarrista Marcelo Rizzatti cria riffs e solos impecáveis e executa-os a lá Jimi Hendrix. O baixista Parffit é a base, a enciclopédia rockeira da banda e o s&iacutembolo da organização. O vocalista Nuno possui uma voz poderosa e uma alma “Morrisoniana”. O baterista Rafael o último a entrar na banda tocou todas as músicas perfeitamente já no seu primeiro ensaio, fechando o ciclo. Os talentos individuais se completam quando estão juntos.

Principais álbuns

Tendência musical

84ouvintes no total
4.146scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes