Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Olly Murs

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Essex, Inglaterra (2009 – presente)

Oliver Stanley “Olly” Murs (nascido em 14 de maio de 1984 em Essex, Inglaterra) é um cantor Pop e apresentador de TV britânico. Olly ficou conhecido mundialmente após ser vice-campeão da sexta temporada do The X Factor, em 2009 e assinar contrato com a Epic Records e Syco Music.

Olly Murs é filho de Vicky e Pete Murs. Ele tem um irmão gêmeo, Ben, (Olly é o gêmeo mais velho) e uma irmã, Fay. Ele estudou Howbridge Junior School, em Witham, em seguida, Notley High School, em Braintree, Essex, onde ele era um atacante na equipe de futebol da escola. Ele é um torcedor do Manchester United, e jogou semi-profissional para a Cidade Witham. Ele desistiu de sua carreira no futebol após uma lesão. Antes de The X Factor, Murs trabalhou como consultor de recrutamento de Compromissos Prime em Witham. Ele também apareceu no programa de TV negócio or No Deal e tem desempenhado na ajuda de Futebol para a caridade no início de 2010.ele esta presente desde 2009.

Depois de ser anunciado o vice-campeão do The X Factor, Murs anunciou que tinha assinado um contrato de gravação conjunta entre a Epic Records e Syco Music, e iria gravar um álbum de estréia. No final de agosto de 2010,Olly Murs lançou seu primeiro single solo “Please Don’t Let Me Go”, que estreou no número um nas paradas de singles do Reino Unido, tornando-se segundo número Murs “uma única depois de lançar” You Are Not Alone “com o outras séries seis finalistas.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

596.483ouvintes no total
8.913.633scrobbles acumulados
#223 na tabela da semana passada
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Usuários ouvindo agora

Principais ouvintes