Biografia

Olan Mill é Alex Smalley e Svitlana Samoylenko e ‘Pine’ marca o primeiro lançamento para os dois como colaboradores. O álbum é composto por dez peças instrumentais e entre Smalley e Samoylenko que são tratados ao som do piano, órgão tubo, violino e guitarra. Outras fontes de som pode revelar-se ao ouvinte astuta, mas para a maior parte, ‘Pine’ está preocupado com o grande, mexendo paletas de som que desmentem conjunto modesto da dupla de instrumentos.

‘Pine’ foi gravado em várias sessões no local dentro de uma pequena igreja que dá um som muito humano, quase tangível para o álbum. Ao contrário de muitos de seus contemporâneos, Mill Olan não estão obcecados com a idéia de minimalismo, e não há qualquer sentido de as peças terem sido planejada ou preconcebido. Como resultado, a experiência de audição pode ser considerado natural no verdadeiro sentido da palavra.

Esta primeira oferta por Olan Mill é um corpo sem pudor emocional e romântico de trabalho que, graças a uma certa contenção por parte dos seus criadores, nunca se torna demasiado auto-consciente ou introvertida. Isto pode ser devido em parte à curta duração de muitas das composições e Olan Moinho janelas abertas em seu mundo, mas nunca é permitido olhar muito de perto ou por muito tempo.

Editado por [usuário excluído] em Abr 30 2012, 3h18

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 2. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras