Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Of The Son

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

No que diz respeito a breve história da banda, no outono de 2003 um aleatória e inesperada conversa entre amigos resultou em uma breve e ainda mais inesperadas conversa telefónica entre completos estranhos. Uma série de sessões práticas experimentais rapidamente levar à formação de um futuro três membros; Ryan ( vocais), Jon (guitarras), Rob (bateria). Quase inconscientemente os três iniciaram o processo de escrever o que acabaria por se tornar a dezembro 2004 Wounded Records liberação do “The Dead Will Rise”.

Depois de entrar numa batalha das bandas locais em março de 2004 Ryan, o irmão mais novo de Nate foi acrescentado a tocar baixo e os actuais OTS completaram a lista .
Após um ano da turnê para promover e apoiar o lançamento de “The Dead Will Rise”, uma nova gravação a ter com Harvest Earth Records foi aberta. A libertação de um EP intitulado “No War” está quase completo e vai muito certamente representar uma outra evolução significativa para OTS.

Em última instância, as palavras de um velho sábio judeu fornecer o terreno sobre o qual do Filho vai continuar a construir a sua música e sua vida; Mas a minha vida vale nada menos que eu utilizá-lo para fazer o trabalho por mim atribuída ao Senhor Jesus, o trabalho de dizer a outros, as boas notícias de Deus, maravilhosa bondade e amor. ( Ryan )

Auto-Rotúlo :

Praise-Core.

1. Um híbrido-gênero de música que representa uma cuidadosa e única síntese de antigo e moderno com elementos de música elogiar os inúmeros subgenres obtidas a partir da maior entidade de heavy metal.

Principais álbuns

Tendência musical

1.468ouvintes no total
15.855scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes