Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Noir fleurir

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

O Noir Fleurir começou em 1998 como DEFLOWER, com Sei nos vocais, Karen e Tomo nas guitarras, Kengo no baixo e Soushi na bateria. Não demorou muito para que Sei deixasse a banda. Em seu primeiro ano, começando em setembro, eles lançaram três demo tapes, com um intervalo de um mês entre elas.

Em 1999, Tomo deixou a banda e Teru entrou como novo vocalista, e eles mudaram seu nome para Noir Fleurir. A banda assinou com a gravadora Key Party, da qual também faziam parte bandas como Missalina Rei e Aliene Ma’riage.

O Noir Fleurir se manteve ocupado durante o ano seguinte, lançando um single, um mini-álbum, dois álbuns e duas fitas VHS.

O guitarrista do Aliene Ma’riage, Mast, se apresentava regularmente com o Noir Fleurir como guitarrista suporte e, quando sua banda se separou, em 2001, Mast se tornou membro oficial. Infelizmente, o Noir Fleurir se separaria naquele mesmo ano.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

2.803ouvintes no total
119.859scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes