Biografia

O Noir Fleurir começou em 1998 como DEFLOWER, com Sei nos vocais, Karen e Tomo nas guitarras, Kengo no baixo e Soushi na bateria. Não demorou muito para que Sei deixasse a banda. Em seu primeiro ano, começando em setembro, eles lançaram três demo tapes, com um intervalo de um mês entre elas.

Em 1999, Tomo deixou a banda e Teru entrou como novo vocalista, e eles mudaram seu nome para Noir Fleurir. A banda assinou com a gravadora Key Party, da qual também faziam parte bandas como Missalina Rei e Aliene Ma’riage.

O Noir Fleurir se manteve ocupado durante o ano seguinte, lançando um single, um mini-álbum, dois álbuns e duas fitas VHS.

O guitarrista do Aliene Ma’riage, Mast, se apresentava regularmente com o Noir Fleurir como guitarrista suporte e, quando sua banda se separou, em 2001, Mast se tornou membro oficial. Infelizmente, o Noir Fleurir se separaria naquele mesmo ano.

Editado por [usuário excluído] em Fev 16 2010, 14h12

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links