Her Name Is Nicole é o nome do primeiro álbum solo da cantora norte-americana Nicole Scherzinger, ex-integrante do grupo The Pussycat Dolls. A data de lançamento do álbum foi adiada várias vezes devido à má recepção dos singles e ainda não tem uma data de lançamento definida.

Nicole afirmou publicamente que embora esteja lançando seu álbum solo, ela não deixará o grupo The Pussycat Dolls.

O álbum conta com produções de Akon, Kanye West, Macy Gray, Pharrell, Polow Da Don, Sean Garrett, Timbaland, e will.i.am, entre outros.

Uma canção que havia caído na internet anteriormente, chamada “Steam”, produzida por Bryan Michael Cox, era dita como sendo o primeiro single, mas Scherzinger declarou que esta faixa não estaria presente no álbum.

O primeiro single do álbum, “Whatever U Like”, foi lançado em 24 de Julho de 2007 no Canadá e nos Estados Unidos, e em 13 de Agosto de 2007 no Reino Unido. Mais tarde, foi lançado o single “Baby Love”.

Após vencer as votações no site oficial da Nicole, foi confirmado no próprio site que “Puakenikeni” será o terceiro single de Her Name Is Nicole.

Nicole declarou que escolheu o nome do álbum devido ao fato das pessoas sempre chamarem ela de “a garota das Pussycat Dolls” e ela sempre respondia “Meu nome é Nicole”.

O álbum seria inicialmente Lançado em 16 de Outubro de 2007, mas depois foi adiado para 6 de Novembro e devido a concorrência com Jay-Z e Chris Brown, foi novamente adiado para 20 de novembro. Devido a falta de sucesso dos singles, o álbum outra vez foi adiado, dessa vez para o início de 2008.

As músicas “Who’s Gonna Love You”, “Happily Never After” e “Baby Love (JR Rotem Remix)” foram incluidas no disco Doll Domination das The Pussycat Dolls.

Editado por scottdvbstyle em Mai 5 2011, 17h23

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Você está vendo a versão 3. Veja a última versão, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.