Christofer Drew Ingle vocalista da banda Never Shout Never (San Diego, California, 11 de Fevereiro de 1991) é um cantor e compositor de folk e música acústica, dos Estados Unidos. Chris lançou seu primeiro EP intitulado NeverShoutNever! em 2007, tendo já lançado sete até o momento. Vencedor de apenas um prêmio, um MTV U Woodie Awards ganho em setembro de 2009, tendo logo depois fechado contrato com a Sire/Wea, e lançando seu álbum de estréía What Is Love? em 26 de Janeiro de 2010. O álbum estreou na posição #24 da Billboard 200 vendendo 14 mil cópias na primeira semana, e recebendo críticas negativas, em média de 5 pontos. Seu segundo álbum Harmony foi lançado em 24 de agosto do mesmo ano, pela Sire/Wea Records estreiando na posição #13 da Billboard 200 vendendo 25 mil cópias em sua primeira semana. E em 4 de abril de 2011 Chris lançou sua primeira complilação entitulada Year One anunciada como seu último trabalho como Never Shout Never.
2011: Year One e Time Travel : Em 4 de abril de 2011 Chris lançou sua primeira complilação intitulada Year One que reune as principais canções dos álbuns antriores, e foi anunciada como seu último trabalho como Never Shout Never, porém o cantor desmentiu esse rumor e pretende continuar com o antigo nome, porém com uma banda completa, Hayden Kaiser, Taylor MacFee, além de Christofer. Em 2011 os fãs também receberam a triste noticia de que Caleb Denison estava saindo da banda. O último álbum da banda foi lançado em 20 de setembro de 2011 pela Warner Bros. Records,o album chamado “Time Travel”. Chris também lançou um novo projeto paralelo, chamado Gonzo, com músicas cheias de efeitos especiais e o single Proof that Aliens Exisist.

Editado por thaynalins em Fev 8 2014, 1h38

Fontes (ver histórico)

o wikipédia está errado em muitas coisas

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 11. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Outras grafias