Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

NervoChaos

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Formado em Setembro de 1996, o NERVOCHAOS nasceu com a idéia de fazer um som nervoso e agressivo, sem se prender a rótulos pré-estipulados. O grupo começou a colocar a idéia em prática dando início a exaustivos ensaios. Um mês depois é lançada a primeira demo-tape, contendo 4 faixas, auto-intitulada “NervoChaos”. A banda então dá início a sua 1ª turnê (“Nervo Tour”), percorrendo os quatro cantos do Brasil durante os anos de 1997, até meados de 1998. Durante a turnê, o NERVOCHAOS divide o palco com grandes bandas internacionais como DRI, BIOHAZARD, NAPALM DEATH, KREATOR, AGNOSTIC FRONT, além das diversas bandas nacionais de renome tais como KRISIUN, KORZUS, DORSAL ATLÂNTICA entre outras.

Partindo para o primeiro disco, a banda entra no Mr Som estúdios e grava o debute com a produção de Heros Trench (KORZUS). “Pay Back Time” viu a luz do dia pela Tumba Records em dezembro 1998 e foi um verdadeiro presente para os fãs da cena metálica. A mistura feroz do grindcore inspirado em NAPALM DEATH e o Thrash Metal ‘anos 80’ quebraram todos os preconceitos de como uma banda de METAL deve soar. Assim que o disco foi lançado, caem na estrada para realizar a sua 2ª turnê, a “Pay Back Tour”, que se estende até o final do ano de 1999. Atingindo mais cidades brasileiras, do que na turnê anterior; e chegando inclusive a tocar fora do Brasil, na Bolívia.

Vídeos

Principais álbuns

Eventos

Adicionar evento

Tendência musical

1.706ouvintes no total
32.170scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes