Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Negra Cor

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Um mistura de ritmos que surgiu em novembro de 2005. Uma fusão de axé, black music, pop,rock e hip hop. Uma banda com percussão marcante, um cantor multiinstrumentista e um Dj. Esta é a Negra Cor.

A banda comandada por Adelmo Casé, já garantiu seu lugar entre as principais bandas da Bahia. As músicas Barulhinho Bom (Adelmo Casé Mano Góes), Vem me Buscar( Bob Bastos), Só Vou Fazer Amor ( Adelmo Casé e Carlinhos Brown) e Coração Tambor ( Tenilson Del Rey, Edu Casanova e Jauperi), são sucessos estourados em todas as apresentações da Negra Cor marcadas pela simpatia e energia de Adelmo Casé em cima do palco.

A Negra Cor realizou um dos ensaios de verão mais concorridos de 2008, engarrafando a avenida Paralela onde fica localizado o Bahia Café Hall, casa de show com capacidade para até 3 mil pessoas, onde a banda se apresentou toda sexta-feira sempre com convidados especiais.

Depois de animar milhares de pessoas no palco principal do Festival de Verão de Salvador, a Negra Cor agitou o carnaval 2008 nos principais circuitos da folia momesca puxando os blocos Eu Vou, Alô Inter e Skol D+ na Barra/Ondina ( Circuito Dodô) e o bloco Inter na Avenida ( Circuito Osmar).

Além de Adelmo Casé, artista reconhecido nacionalmente e ex- vocalista das bandas Black Rio e Funk Machine, a Negra Cor tem em sua formação Juninho, Luciano Caveira e Jean de Assis na percussão, o Dj Mauro Telefunksoul nas pick ups, Anderson na bateira, Marquinhos Sampaio no baixo, Ênio Maloca na guitarra, Bruno Aranha nos teclados, Rogerys no trompete e Ito no Sax.

Principais álbuns

Tendência musical

574ouvintes no total
4.201scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm