Biografia

Natalia Noemi Cappuccini (Bradford, West Yorkshire, Inglaterra, 15 de agosto de 1986) conhecida pelo seu nome artístico Natalia Kills é uma cantora, atriz, poetisa e compositora inglesa. Iniciou sua carreira em 2005 assinando um contrato com a ex-gravadora Adventures in Music, sob o nome artístico Verbalicious na qual lançou seu primeiro single “Don’t Play Nice” que atingiu posição #11 nos UK Singles Chart, mais tarde, a companhia musical faliu.
Kills consequentemente começou a compor canções em seu tempo livre e para outros artistas e filmes. Em 2008 lançou seu primeiro EP independente, intitulado “Womannequin” na qual postou suas canções no MySpace chamando atenção de grandes produtores, assinando mais tarde um contrato com as gravadoras Interscope Records, Cherrytree e Will.i.am Music Group. A partir de então, começou a produzir o seu álbum de estreia Perfectionist, lançado em 2011.

Natalia possui 4 singles do seu álbum de estreia sendo eles “Mirrors”, “Wonderland”, “Free” (onde contou com a parceria do rapper will.i.am), “Kill My Boyfriend” e uma participação na canção “Champagne Showers” do grupo electropop LMFAO.
Em 14 de setembro de 2012, Kills lançou o vídeo de “Controversy”, para iniciar a divulgação de seu segundo álbum de estúdio, intitulado Trouble, que teve seu lançamento oficial em 03 de Setembro de 2013, e já possui 3 singles lançados, são eles “Problem”, “Saturday Night” e “Trouble”.
Em sua primeira semana nos charts americanos, Trouble, apresentou um bom desempenho. O álbum estreou na 70ª posição no US Billboard 200.

Editado por suckesha em Jul 23 2014, 8h51

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Formada em
  • 2005
Fundada em
  • Bradford, West Yorkshire, Inglaterra

Você está vendo a versão 72. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras