Biografia

Name taken foi uma banda de rock alternativo teve origens em “Orange Country” na California, foram inicialmente conheçidos como “All Thats Left ” até eles descobrirem que o nome deles já estava a ser usado; daí mudaram para o nome “Name Taken”. A banda começou então o seu novo ano espandindo-se atravéz de compilções como por exemplo “Atticus I and Warp Tour 2002”. A banda separou-se em 2005 após 2 anos de concertos e tournés para terminarm os seus estudos. Chad e Blake foram para a “Cal State Fullerton” e Ryan Edwards foram para “Berkley”
Em fevereiro de 2007 eles anunciaram que iriam tocar dois concertos de reunião a 5 de Maio e 6 de Maio, 2007 no Anaheim Chain Reaction. Apesar de esses dois concertos terem esgotado a banda numca mais se reagrupou para gravar um novo ano, todavia continuaram a postar novas musicas no seu myspace.
A 28 de Novembro de 2007 uma mensagem de Blake apareçeu no absolutepunk.net a dizer que o nome NAME TAKEN não seria reformulado.

A letra da musica “Panic” da banda diz-se que foi inspiração para o nome da banda Panic! at the disco.

Exemplo:

” Panic at the disco
Sat back and took it so slow
Are you nervous? Are you shaking? “


Editado por mydarkgrave em Jun 13 2009, 13h17

Todos os textos enviados pelos usuários nesta página estão disponíveis sob a licença Creative Commons Attribution/Share-Alike.
Os textos também estão disponíveis sob a Licença de documentação livre GNU.

Ficha do artista

Gerado a partir de fatos marcados na wiki.

Não existe informação sobre este artista

Você está vendo a versão 1. Veja versões mais antigas, ou discuta esta wiki.

Você também pode ver uma lista de todas as alterações recentes na wiki.

Mais informações

De outras fontes.

Links
Gravadoras