Descubra novas músicas

A Last.fm é um serviço de descoberta de músicas que lhe oferece recomendações personalizadas com base nas músicas que você ouve.

Inicie o seu perfil na Last.fm Fechar janela

Myllena

Tags

Tags de todos os usuários

Mais tags

Biografia

Myllena nasceu e foi criada pela avó na cidade de Carvalhos em Minas Gerais. Quando pequena, ganhou a discografia A Arca de Noé, de Vinícius de Moraes e aos 2 anos de idade já cantava as músicas da Rita Lee, segundo sua avó conta. Aos nove, Myllena resolveu participar do coral da igreja, já que Carvalhos era uma cidade pequena e com poucas opções musicais. Assim, ficou no coro da igreja até os onze anos. Tempos depois, entrou para a faculdade de Medicina e foi estudar em Juiz de Fora, onde mora nos dias atuais.

Myllena adora cozinhar, mas prefere fugir da cozinha tradicional. Também ama cinema e leitura e quando criança teve como primeiro livro “O menino maluquinho”. Hoje, além dos inúmeros livros de medicina, ela leu a coletânea de Harry Potter e diz gostar do jeito surreal de Gabriel Garcia Marques.
A cantora e instrumentista concilia a música com a medicina. Do signo de libra e ascendente em capricórnio, adora desafios e achou que a medicina lhe proporcionaria grandes obstáculos e muita dedicação e estudo, “assim como a música, que exige aperfeiçoamento constante”, garante ela.
Com uma voz maravilhosa, ótimas letras e toda sua musicalidade, ela é reconhecida nas ruas e constantemente abordada por seus fãs desde o lançamento do seu primeiro CD em 2004. Este possui 10 faixas com apenas quatro interpretações: Ouro Pra Mim, O rock que você pediu, Aquela Estrela e I Will Survive.

Vídeos

Principais álbuns

Tendência musical

5.323ouvintes no total
46.924scrobbles acumulados
Tendência de ouvintes recentes:

Comece a fazer scrobble e acompanhe o histórico de suas músicas

Os usuários da Last.fm fazem scrobble das músicas que ouvem no iTunes, Spotify, Rdio e em mais de 200 outros players de músicas

Crie um perfil na Last.fm

Caixa de mensagens

Deixe um comentário. Faça login na Last.fm ou registre-se.

Principais ouvintes